23 de abril de 2013

VINHOS DO BRASIL LEVA 23 VINÍCOLAS À EXPOVINIS 2013

Crédito Foto: Iassanã Santos

Estratégia promocional para os Mega Eventos no Brasil será apresentada pelo Ibravin na maior feira setorial da América Latina.

A partir de amanhã, 24 de abril, 23 vinícolas brasileiras entram em campo para defender o terroir brasileiro na maior feira setorial da América Latina. Estarão presentes representantes das regiões gaúchas da Serra, Serra do Sudeste e Campanha, além de uma empresa de Goiás. O estande do Vinhos do Brasil durante a Expovinis Brasil 2013 terá uma área total de 312 m2 e estará dentro do clima de preparação do país para os grandes eventos esportivos a serem realizados até 2016.

O detalhamento das estratégias promocionais realizadas pelos projetos do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) para o período 2013-2016 serão apresentadas em primeira mão à imprensa, trade e ao próprio setor em uma coletiva marcada para o primeiro dia da Expovinis. O encontro está agendado para as 18h, no Brazilian Sparkling Lounge.

A identidade visual do estande do Vinhos do Brasil será a mesma a ser utilizada nas demais feiras comerciais de 2013, e está alinhada ao layout utilizado em participações internacionais, como na ProWein, evento realizado na Alemanha no final de março. Também estão previstas ações de interação, com a distribuição de prêmios, junto ao público presente e que acompanham os eventos por meio das redes sociais.

A 17a Expovinis Brasil - Salão Internacional do Vinho, acontece de 24 a 26 de abril, no pavilhão azul da Expo Center Norte, em São Paulo.

Time Vinhos do Brasil na Expovinis:

Casa Geraldo Vinhos Finos - Casa Venturini Vinhos e Espumantes - Cave de Pedra - Cordilheira de Santanna - Dal Pizzol Vinhos Finos - Don Guerino - Dunamis - Gran Legado - Laurentia Vinhedos do Brasil - Lidio Carraro Vinicola e Boutique - Perini - Pireneus - Quinta Don Bonifácio - Sinuelo - Valmarino - Vinhos Larentis - Vinícola Campos de Cima - Vinícola Cave Antiga - Vinícola Dom Cândido - Vinícola Garibaldi - Vinícola Giaretta - Vinícola Nova Aliança - Vinícola Peterlongo.

Extraído do sítio Plantão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados. Não serão mais publicados os de anônimos.