1 de março de 2013

MUSEUS EM NOVA YORK: EXPOSIÇÕES ALTERNATIVAS

Nova York é a casa de inúmeros museus, onde uns são mais conhecidos do que outros.


Enquanto que todos estão familiarizados com o Museu de Arte Moderna (MoMA) ou o Metropolitan Museum of Art, existem diversos outros museus que não são para todos os gostos. Aqui poderá encontrar uma sugestão de museus em Nova York onde pode ver exibições onde os quadros não são a única forma de arte.

American Museum of Natural History

Um dos principais museus de história do mundo está localizado mesmo do outro lado da rua do Central Park. Este museu tem uma coleção de dinossauros, artefactos e exibições em constante alteração que vão certamente capturar a sua atenção durante algumas horas.

The New Museum

Apesar deste ser um museu de arte, o The New Museum tem inúmeras atrações interativas que vão captar a sua atenção. Aqui poderá encontrar desde exibições de arte contemporânea a câmaras de privação sensorial para explorar.

Tenement Museum

A história de Nova York está diretamente relacionada com a história dos imigrantes que vieram para os Estados Unidos para construir uma vida melhor. No Tenement Museum pode encontrar a história de uma casa residencial que albergou milhares de trabalhadores imigrantes no final de 1800 e início de 1900. Este museu retrata a história de Nova York através da vida humana.

Museum of the Moving Image

O Museum of the Moving Image celebra a história da inovação da televisão, cinema e a era digital. Localizado em Astoria, Queens, este vasto museu tem um arquivo que será do agrado dos amantes de cinema e televisão. Para além dos artefactos que contam a história da evolução da televisão e cinema, o museu tem também diversas exibições especiais.
National Museum of the Native American

Este museu localizado em Lower Manhattan merece ser visitado. Aqui poderá encontrar um enorme espaço e um grande diversidade de exibições. No National Museum of the Native American poderá encontrar histórias dos nativos deste País.

Compre aqui o ingresso New York Pass que lhe dá acesso a diversos Museus de Nova York, por um preço acessível. Caso pretenda ingressos para um número limitado de museus, consulte aqui as oportunidades únicas que lhe permitem grandes poupanças.

Extraído do sítio Visitar Nova York

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados. Não serão mais publicados os de anônimos.