2 de março de 2013

FEIRA DO LIVRO DE JARAGUÁ DO SUL MUDA DE ENDEREÇO - Rodrigo Schwarz

Auditório da Scar conta com auditório de 1.000 lugares com ar-condicionado

Em Jaraguá do Sul, a organização promete muitas surpresas na 7a edição da Feira do Livro. A primeira delas é a mudança de endereço: sairá da praça Ângelo Piazera para se estabelecer no Centro Cultural/Scar. “A praça estava apertada demais. Agora os visitantes terão um amplo estacionamento, banheiros adequados e um auditório de 1.000 lugares com ar-condicionado. Nem a Bienal do Rio tem um auditório com essa qualidade”, garante Carlos Henrique Schroeder, coordenador geral e idealizador do evento que neste ano ocorre de 6 a 16 de junho.

A organização também anunciou o primeiro autor confirmado: Rubens Figueiredo, vencedor do Prêmio Portugal Telecom de Literatura 2012, do Prêmio São Paulo de Literatura 2012 e duas vezes ganhador do Prêmio Jabuti. Autor de “Passageiro do Fim do Dia”, “Barco a Seco” e “Contos de Pedro”, Figueiredo também é tradutor do russo e verteu as últimas versões dos clássicos de Tolstói para o português.

Nos próximos dois meses serão anunciados os outros cinco autores convidados. A organização promete, para os 11 dias de feira, palestras, debates, oficinas, contação de histórias e venda de livros a partir de R$ 1. Mais informações no site www.feiradolivro.org.

Extraído do sítio Notícias do Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados. Não serão mais publicados os de anônimos.