19 de dezembro de 2011

25 DE DEZEMBRO: NATAL XIV

Viagens do Papai Noel poderão ser acompanhadas pela internet na Rússia

Este ano, as viagens do Papai Noel (em russo, Ded Moroz) pela Rússia e arredores poderão ser acompanhadas pela Internet, graças a um trenó e bastão equipados com o sistema de navegação russo Glonass.

Com 1,8 metro de comprimento, o bastão inovador é feito de madeira e pesa cerca de três quilos. Um módulo do sistema Glonass foi construído na parte de cima do bastão, onde também foram colocadas baterias com duração de quatro dias.

Com o sistema de localização ativado, será possível acompanhar os movimentos do Papai Noel em tempo real pelo site do projeto, “Viagens do Papai Noel”.

Além de visitar muitas cidades na Rússia Papai Noel passará pela Alemanha, França, Hungria, Eslováquia, Letónia e Bielorrússia. (Gazeta Russa)


Ribeirão Preto/SP:
Teatro Pedro II, em Ribeirão Preto, e a Pintura de Luz – cenografia projetiva que cria cenários dinâmicos, integrando elementos decorativos – e Projeção Mapeada – técnica de projeção de imagens animadas sem distorções sobre objetos.(visualfarm)

Araraquara/SP:


Catedral da Sé - São Paulo/SP:


Mogi das Cruzes/SP:


Orquestra Sinfônica de Heliópolis e Coral da Gente encantaram os mogianos, que lotaram a Catadral de Santana na noite de terça-feira (13/12). (PrefeituraMogi)


Espigão do Oeste/RO:
Árvore principal de 18 metros de altura iluminada com lâmpadas LED, em meio a várias outras atrações, homenageando todas as regiões do país. (centralnet)


Atibaia/SP:
A decoração de Natal de Atibaia com luzes e árvores enfeitadas começou nas praças da Matriz e Santa Casa. (jornaldacidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados. Não serão mais publicados os de anônimos.