8 de junho de 2013

FEIRA DO LIVRO DE VALE REAL TEM MUITAS ATRAÇÕES - Guilherme Baptista

Apresentação teatral foi uma das atividades

A 10ª Feira do Livro de Vale Real, iniciou na última quarta-feira e segue com uma intensa programação até este sábado, dia 8. 

Entre os destaques da noite de abertura, a apresentação da peça teatral O mágico de Oz, com o grupo Raros, de Vale Real, e uma participação especial do patrono do evento, o escritor e mágico Eric Chartiot. Promovida pela Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto, a feira acontece no Centro de Convivência Arno Stoffels.

Na quinta-feira, a escritora Helô Bacichette realizou trabalhos com alunos das duas escolas de educação infantil do município e com crianças da Escola Bernardo Petry. Teve ainda apresentação do musical cênico O Mágico de Oz, da Cia de Teatro Raros, o Coro das Meninas Cantoras, homenagens e a peça teatral Herta Quer Casar, com a Cia Teatral Curto Arte. As atividades prosseguiram ontem com escritores durante o dia, oficina de flauta e atrações para escolas. 

Para a manhã deste sábado, a atividade especial agendada é a peça teatral Sepé Tiaraju – o guerreiro da lua, da Cia Teatral Luz & Cena. Seguem ainda as bancas com exposição e venda de livros. Além disso, trabalhos desenvolvidos por alunos em sala de aula, a partir da leitura de obras dos escritores convidados, também estão expostos.

Extraído do sítio Fato Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados. Não serão mais publicados os de anônimos.