3 de setembro de 2012

MAIS DE 32 MIL PESSOAS PASSARAM PELA FEIRA DO LIVRO DE SANTA CRUZ DO SUL - Luana Rodrigues e Roseane Bianca


Terminou neste domingo, 02, mais uma Feira do Livro de Santa Cruz do Sul. Ao todo, 32.650 pessoas passaram pelo evento entre os dias 25 de agosto e 2 de setembro. Com relação às vendas, 29,5 mil livros foram comercializados. Apenas neste domingo, 8.720 pessoas visitaram a Praça Getúlio Vargas e 5.660 livros foram vendidos.

Os números finais apontam uma queda de cerca de 10 mil pessoas no total de visitantes da feira. Ainda assim, o evento foi muito prestigiado e engrandecido com uma programação de qualidade e uma atração internacional. Pela primeira vez, a feira teve como patrono um escritor chileno. Antonio Skármeta circulou durante vários dias na praça, distribuiu autógrafos e interagiu com os leitores. “Nossa avaliação é positiva, creio que acertamos na programação, que contou com atrações variadas, e na escolha do patrono, que tem uma importância em nível mundial”, observa a agente de cultura do Sesc, Janine Pfanffenzeller.

Os títulos mais vendidos foram: Cinquenta tons de cinza, Nem te conto, saldos, títulos do patrono Skármeta e Diário de um banana.

Extraído do sítio GAZ - Gazeta do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados. Não serão mais publicados os de anônimos.