24 de janeiro de 2013

FEIRA DO LIVRO DE SÃO MARCOS SERÁ EM ABRIL - Angelo Batecini Junior

Em 2013 Feira do livro será na praça central

Reunião realizada nesta terça-feira (22) definiu data e local do evento cultural.

Está confirmada a data da 11ª Feira do Livro de São Marcos. Será entre os dias 3 e 7 de abril de 2013, na Praça Dante Marcucci. A organização será do Lyons, com o apoio das secretarias de Educação e Cultura.

A definição aconteceu em reunião realizada no Centro Administrativo Municipal na manhã desta segunda-feira (22). Participaram do encontro a secretária municipal de Educação, Evelise Catafesta, e o secretário de Cultura, Aureo Bertelli, além da presidente do Lyons, Simone Westphal.

— Pretendemos lançar o cartaz de divulgação até fevereiro e anunciar a programação em março, quando começam as aulas, para os alunos e professores irem se preparando — declarou Simone em entrevista ao São Marcos On Line na tarde do dia 22, logo após o término da reunião.

De acordo com Simone, o orçamento ainda não está fechado, mas a verba que será repassada pela prefeitura ficará em torno de R$ 40 mil. O valor é o mesmo que foi investido em 2011, data da última edição da atividade. Em 2012, a Feira do Livro seria realizada em novembro, mas foi cancelada devido a falta de expositores.

Extraído do sítio São Marcos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados. Não serão mais publicados os de anônimos.