30 de novembro de 2012

VINÍCOLA VILLAGIO GRANDO CRIA VINHOS EXCLUSIVOS PARA O FLAMENGO


O C.R.Flamengo em parceria com a empresa MC2 Company lançam neste mês a linha exclusiva de vinhos e espumantes oficiais do clube, apostando seriamente num segmento que acumula um crescimento acima dos 315% nos últimos 10 anos e foi avaliado em mais de US$261 milhões em 2011, de acordo com a revista Wine Business International.

Segundo a OIV (Office International de la Vigne et du Vin) o mercado de vinhos e espumantes no Brasil só têm espaço para crescer. Quando no Chile e na Argentina o consumo per cápita vai de 15 à 31lts respectivamente, no Brasil apenas fica próximo aos 2lts.

A MC2 Company é uma empresa jovem no Brasil porém com ampla experiência internacional com escritórios nos Estados Unidos e na Argentina. A equipe é formada por ex-Diretores Gerais e altos executivos de empresas multinacionais que decidiram apostar no mercado Brasileiro. O foco principal da MC2 Company é a representação comercial e distribuição de produtos que oferecem benefícios claros ao individuo, a sociedade e o mundo.

Os Produtos-O Flamengo Brut e o Brut Rosé foram criados especialmente para o C.R.Flamengo na vinícola brasileira Villaggio Grando, sob a direção do enólogo Mateus Valduga, apenas com as melhores uvas cultivadas na região de Santa Catarina, tais como Pinot Noir, Pinot Meunier, Merlot e Chardonnay.

O Vinho tinto Gran Reserva 2010, é produzido pela vinícola boutique chilena mais prestigiada internacionalmente durante o ano 2011, Vinícola de Aguirre, acumulando mais de 75 prêmios internacionais. Produzido com as melhores uvas Cabernet Sauvignon e Syrah e envelhecido em barricas de carvalho francês e americano por 18 meses antes de ser engarrafado, O Gran Reserva 2010 apresenta um sabor intenso e complexo, com aromas de rosas, cerejas, figos e rosas.

Os rótulos foram desenvolvidos em Washington, USA pelo designer responsável da criação de vinhos particulares para renomeados artistas e esportistas internacionais tais como Will Smith, Drake, Al B Sure, Magic Johnson, Keyshawn Johnson (KJ1/XIX), entre outros.

Assim como os vinhos e espumantes, o Clube de Vinhos do Flamengo contará com acessórios de qualidade superior, especialmente desenvolvidos e produzidos para os torcedores mais exigentes.

Extraído do sítio Revista Fator

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados. Não serão mais publicados os de anônimos.