22 de novembro de 2012

COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA A 30ª FEIRA DO LIVRO DE NOVO HAMBURGO


Novo Hamburgo - A 30ª Feira Regional do Livro de Novo Hamburgo, traz como tema “O Sabor da Leitura”. O início do evento será no próximo dia 23 de novembro, na Praça 20 de Setembro, com abertura oficial do evento às 19h30, no palco principal.

Para a noite de abertura ocorrerá uma sessão de Encontros com o Professor: com Ruy Carlos Ostermann e David Coimbra. Ainda passarão pela feira nomes como, Caco Barcellos, Júnior Maicá, do Blog “O Bairrista”, Duca Leindecker, Eduardo Bueno, Emir Sader, Caio Riter, Marô Barbieri, Dilan Camargo, Henrique Schneider, Simone Saueressig, entre outras atrações.

Patrono

O Patrono da feira é o escritor Gilberto Abrão, escolhido através de voto popular. O autor está entre os finalistas para o prêmio O Livro do Ano pela Associação Gaúcha de Escritores, com o livro “O Muçulmano e a Judia”.

Programação

No sábado, dia 26 de novembro, o primeiro dia completo de feira, encerra com uma apresentação de Nico Nicolaiewsky, às 20h30, que traz o espetáculo Música de Camelô, no Palco Principal. As atrações de domingo iniciam às 10 horas com o Projeto Gurizada de Galpão da ATNH e às 11 horas, o show fica por conta de Luiz Marenco. Para encerrar o final de semana terá Tango's Show, com Carlito Magallanes, às 20 horas.

Extraído do sítio Diário de Canoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados. Não serão mais publicados os de anônimos.