4 de setembro de 2013

VINHO DE CANELA BRILHA EM NOVA YORK - Martin Behrend

Um dos caldos surpreendentes do Atelier Tormentas Vinhos Artesanais, de Canela, passa a brilhar na capital do mundo: Nova York. O rótulo Fulvia 2010 ingressou em uma das mais exigentes e seletivas cartas de vinhos da Big Apple: a carta do restaurante Pearl & Ash.

RÓTULO DO VINHO FULVIA CABERNET-FRANC

Segundo o criador do Fulvia Cabernet-Franc 2010, o vinhateiro Marco Danielle, “trata-se de mais uma página importante na história do vinho autoral brasileiro. Ajudar a divulgar é a melhor forma de estender sua mão a essa revolução, de participar ativamente no processo de inclusão de nosso país ao seleto hall dos produtores de grandes vinhos.”

Tive o prazer de conhecer Marco Danielle em 2007. Provei Minimus Anima 2007 e Tormentas 2007. Perdi o contato por questões profissionais. Mas ele segue em Canela fazendo vinhos de autor maravilhosos. Os sabores, aromas e texturas de seus vinhos são inesquecíveis.

Os vinhos de Marco Danielle impressionaram grandes experts brasileiros e estrangeiros. Agora, chega a Nova York. O céu é o limite. Conheça mais dos vinhos em www.tormentas.com.br.

Extraído do sítio Diário de Canoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados. Não serão mais publicados os de anônimos.