17 de setembro de 2013

JOVENS AUTORES DISCUTEM LITERATURA BRASILEIRA E INGLESA NO PARQUE MANGUINHOS

Jovens autores selecionados pela revista Granta discutirão a literatura contemporânea no Brasil e no Reino Unido, no dia 21 de setembro, na Biblioteca do Parque Manguinhos, no Rio de Janeiro, com entrada gratuita.

Steven Hall estará no Parque de Manguinhos

Os dois melhores autores britânicos da nova geração, Steven Hall e Ben Markovtis estarão presentes para participar da mesa “A nova literatura britância e brasileira: os melhores jovens escritores da Granta”.

O evento faz parte do programa de literatura do Transform, que tem como objetivo promover artistas emergentes e cria intercâmbio entre as artes do Brasil e do Reino Unido.

O debate integra a programação da Flupp Pensa, série de encontros e oficinas que tem por objetivo formar leitores e escritores nas comunidades cariocas nos meses que antecedem a Flupp (Festa Literária Internacional das Unidades de Polícia Pacificadora).

SERVIÇO

Debate revista Granta - Sáb 21/09 às 17:00 - Entrada gratuita - Biblioteca Parque de Manguinhos 
http://www.cultura.rj.gov.br/apresentacao-espaco/biblioteca-parque-de-manguinhos - Av. Dom Helder Câmara, 1184 - Manguinhos - Norte - Rio de Janeiro - (21) 2334-8915/ (21) 2334-8916/ (21) 2334-8917.

Extraído do sítio Catraca Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados. Não serão mais publicados os de anônimos.