4 de setembro de 2013

TURISMO DE PORTO ALEGRE SERÁ PROMOVIDO EM PARIS

Turismo de Porto Alegre (RS) será promovido em Paris

Ocorre entre os dias 17 a 21 de setembro, em Paris, o Festival do Rio Grande do Sul de Turismo. O evento contará com a participação do Secretário de Turismo de Porto Alegre, Luiz Fernando Moraes, que será um dos painelistas do evento e falará sobre o tema "Turismo Criativo em Porto Alegre". 

Dentre outros painelistas confirmados para o evento estão: Jean-Bernard Bros (Turismo de Paris); Sylvie Canal (Creative Tourism Network), Abigail Pereira (Secretária do Turismo do RS) e Abdon Barretto Filho (Diretor da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do RS- ABIH-RS- e curador do painel sobre o Turismo do Rio Grande do Sul). 

A ABIH-RS, através dos diretores Abdon e Carlos Henrique Schmidt, além do presidente José Reinaldo Ritter, estão convocando os meios de hospedagem gaúchos a divulgar, com material promocional, as suas atrações em Paris. Eles realizaram encontro na sede da entidade para definir as estratégias que adotarão para mostrar todo o potencial do RS na França.

Outra atração do evento será a participação do consultor Mauro Abreu de Camargo (Embaixador do Churrasco), que apresentará uma série de informações ao público francês sobre a forma hospitaleira de preparar a mais famosa iguaria gaúcha, assim como um painel ilustrativo com as indicações dos cortes da carne bovina.

Extraído do sítio Revista Hotéis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados. Não serão mais publicados os de anônimos.