24 de fevereiro de 2013

TIME PARIS SAINT-GERMAIN PODE TER VINHO PRÓPRIO

O time francês de futebol Paris Saint-Germain revelou que pensar em lançar um vinho próprio para ser vendido junto com outros objetos na loja do time. A Liga, que assinou recentemente com David Beckham do Los Angeles Galaxy, está, aparentemente, negociando com um produtor do Côtes de Bourg para produzir um vinho personalizado para o clube.


O chute é que seja feito por Francis Lamblin, dono de uma vinha de quatro hectares na região, que vem criando rótulos e caixas personalizadas durante os últimos oito anos. Lamblin chamou a atenção do time por um serviço feito à um jogador de futebol, o camarones Roger Milla. Ele fez vinhos personalizados para a comemoração do aniversário de 60 anos do jogador de futebol.

E em janeiro ele conheceu o diretor comercial do clube, Antoine Thery, para quem deixou claro a intenção de criar o rótulo para o time. "Eles também terão que decidir sobre o conteúdo dos bilhetes", disse Lamblin, que espera a confirmação de seu pedido em Março. "Mas com todos os fãs ao redor do mundo e com Beckham tendo ingressado, poderia ser incrível!"

Extraído do sítio Revista Adega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados. Não serão mais publicados os de anônimos.