19 de fevereiro de 2013

ASSIS BRASIL E LUIS AUGUSTO FISCHER ESTARÃO NA FEIRA DO LIVRO DE CANOAS

Luiz Antonio de Assis Brasil
Os escritores gaúchos Luiz Antônio de Assis Brasil e Luis Augusto Fischer vão integrar a programação da 29ª Feira do Livro de Canoas, que ocorre entre os dias 1º e 15 de junho no calçadão e na Praça da Bandeira, junto à estação Canoas/La Salle do Trensurb.

A presença dos autores é resultado do termo de cooperação firmado em janeiro entre a Secretaria Municipal de Cultura e o Clube dos Editores do Estado.

Luis Augusto Fischer
Durante a feira, Assis Brasil vai ministrar a oficina Escrita Criativa: pensar e escrever literatura. A atividade ocorre no dia 4 de junho e está sendo viabilizada por meio da editora da PUC. No dia 7 de junho o Encontro com o Escritor vai contar com a presença de Luis Augusto Fischer, que falará sobre o livro Filosofia mínima. A atividade terá o apoio da Arquipélago Editorial.

Outra novidade já confirmada para a Feira do Livro deste ano é a exposição de 24 capas históricas do jornal da Cooperativa dos Jornalistas de Porto Alegre (Coojornal). A ação também será em parceria com o Clube dos Editores do Estado.

Extraído do sítio Jornal Vale Sinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados. Não serão mais publicados os de anônimos.