13 de fevereiro de 2013

JAYME PAVIANI É O PATRONO DA 37ª FEIRA DO LIVRO DE FLORES DA CUNHA


Na última quinta-feira, 7, a Prefeitura Municipal de Flores da Cunha recebeu a visita do Patrono da 37ª Feira do Livro, o professor Jayme Paviani. O filósofo veio à cidade a fim de oficializar o recebimento e seu aceite do convite para ser o anfitrião da Feira, além de planejar sua participação e organizar todos os detalhes no que diz respeito ao evento.

Paviani é natural de Flores da Cunha e além de professor é escritor, filósofo e poeta. “Jayme é mais que um professor, um grande mestre que orgulha nossa cidade pela sua trajetória coroada de êxitos. Sem dúvida um grande sábio.”, enfatiza a diretora de cultura, Lorete Maria Calza Paludo.

Um dos objetivos da escolha do professor para ser o Patrono da Feira é valorizar a cultura local. Paviani tem mais de 40 obras literárias publicadas e é reconhecido nacionalmente. Figura relevante para toda a comunidade, Paviani iniciou sua carreira na cidade de Flores da Cunha, como professor de história no Ginásio São Rafael, e hoje, retorna como Patrono da 37ª Feira do Livro.

A Feira visa incentivar a leitura e a valorização do conhecimento. A edição deste ano acontece de 15 a 19 de maio, dentro das atividades da semana de aniversário do município.

Fonte: Prefeitura Municipal de Flores da Cunha.

Extraído do sítio Rádio Solaris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados. Não serão mais publicados os de anônimos.