24 de janeiro de 2012

ÁREA AMBIENTAL DO RIO GRANDE DO SUL E AS LEIS

A área ambiental do Estado do Rio Grande do Sul esta em decadência desde que passaram os políticos a comandarem com as entidades ambientais do Estado, como SEMA e FEPAM.

Discutir e divulgar as agressões ambientais faz com que o povo se conscientize e busque, pressionando a área política, uma melhora no meio ambiente.



A ARENA gremista no Humaitá é um exemplo de desrespeito as Leis ambientais, veja no link seguinte.

Mais elementos a respeito de Leis e desrespeito em Porto Alegre, veja em:

Parque Delta do Jacuí, mais desrespeito as Leis Ambientais com liberação de obras dentro de área do Parque o que é proibido pela Lei. Veja:

Tragédia de São Lourenço do Sul, marca profundamente os que desrespeitam as Leis ambientais. Esta tragédia foi causada pelo desmatamento e pelas grandes áreas inundadas para o arroz, veja:

Estudo de IMPACTOS SOCIOAMBIENTAIS DECORRENTES DO PROCESSO DE EXPANSÃO URBANA NO BAIRRO HUMAITÁ, PORTO ALEGRE, RS., mostram que a Flora e a Fauna hoje em dia já estão agredidas e podemos concluir que com as obras da ARENA Gremista e mais 17 torres, aproximadamente 4.000 apartamentos a Flora e a Fauna não resistirão, principalmente as aves em migração. Veja em:



LISTA DE URLS: 


Extraído do sítio Transparência Hacker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados. Não serão mais publicados os de anônimos.