2 de dezembro de 2012

NATAL ILUMINADO TERÁ ATRAÇÕES TEMÁTICAS EM DIVERSOS PONTOS DE SÃO PAULO - Anderson Estevan

Espetáculo da Fonte Multimídia do Ibirapuera é uma das atrações mais esperadas, com duas apresentações diárias gratuitas.

A Árvore do Ibirapuera, uma das diversas atrações que estarão disponíveis no Natal Iluminado 2012. Foto: Felipe Borges / Creative Commons

Ao som da Orquestra Jovem de Heliópolis e do Coral da Gente, a prefeitura de São Paulo inicia na noite de hoje (30) a edição de 2012 do projeto Natal Iluminado. A abertura do programa acontecerá na Catedral da Sé, no Centro da cidade, e terá projeção em tempo real na fachada da Igreja.

Após o evento, em diversos pontos da cidade, como o Parque do Ibirapuera e a Avenida Paulista, as atrações natalinas começarão a ser ativadas, gradualmente, até o término da ação, no dia 6 de janeiro de 2013.

Entre os atrativos mais esperados estão o espetáculo de projeção da Fonte Multimídia do Ibirapuera, que será aberto no dia 1º de dezembro e terá duas apresentações diárias gratuitas, às 20h30 e às 21h.

A outra grande atração do evento é a Praça de Natal da Avenida Paulista, que nesta edição terá mais de mil metros quadrados de extensão e que também será usada para as festividades do Réveillon. O tema deste ano será "Banda de Noeis", com um trio de Papais Noeis gigantes com dez metros de altura cada um. A abertura oficial da estação acontece em 5 de dezembro.

Outra novidade deste ano é a instalação de praças natalinas nas 31 subprefeituras da cidade, com direito a palcos decorados para receber apresentações e outras ações temáticas. Além disso, também será possível conferir o Presépio oficial da cidade, pela primeira vez na sede da Prefeitura, e uma pista de patinação no gelo com 375 m², totalmente gratuita, na região do Ibirapuera.

A programação oficial do evento estará disponível no site oficial do projeto a partir deste sábado (1). Para mais informações, acesse a página do Natal Iluminado 2012.

Extraído do sítio Viaje Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados. Não serão mais publicados os de anônimos.